Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Arquiteta Ketlin Rosso apresenta projeto residencial com vista para o mar em Trancoso na Bahia

O projeto possuí metragem de 250 m² dispostos em 2 pavimentos

17/04/2018 - 06:10:24


Hoje apresentamos esse belíssimo projeto residencial que será executado em Trancoso na Bahia.

O projeto foi elaborado de acordo com as necessidades da cliente, que buscava um projeto que fosse aconchegante, que usasse materiais rústicos, porém com toque de sofisticação e, além disso, o elemento mais importante e norteador deste projeto, que os principais ambientes desta residência tivessem vista para o Mar e para a maravilhosa paisagem da praia que compõe o entorno do terreno.

O projeto possuí metragem de 250 m² dispostos em 2 pavimentos. No pavimento térreo estão dispostos o hall de entrada com um escada que da acesso ao segundo pavimento, cozinha, lavanderia, sala de estar e jantar, lavabo, área de festas com varandas integradas, dormitórios que tem acesso tanto interno quanto externo da casa, e uma piscina com deck.

Tanto as salas de jantar e estar quanto os dormitórios e a área de festas e piscina, possuem vista para o mar. São ambientes amplos com esquadrias amplas e a utilização de muita madeira.  

O Hall de entrada tem um pé direito duplo que traz imponência e sofisticação já na entrada da residência, além de uma escada toda em madeira que da acesso ao pavimento superior.

O pavimento superior é composto por uma suíte com closet e banheiro, além de uma sacada ampla que possuí acesso independente da suíte, ambos contemplam a belíssima vista do mar.

Houve uma grande preocupação com a ventilação e iluminação dos ambientes, por isso, o térreo possuí um pé direito alto e aberturas amplas que permitem a ventilação cruzada e para aproveitar o máximo da iluminação natural.

TRABALHOS E CONTATO

A arquiteta desenvolve trabalhos como: Projetos, Interiores, Urbanismo, Reforma, Regularização de Obras, Orçamentos e Execução de Obras.
O escritório está localizado na Avenida Veneza, Jardim Itália I (Condomínio).

Wats: (66) 8400-1898 (MT)

Ketlin Schaiane Rosso
Arquiteta & Urbanista 
CAU - A61438-6


Fonte: Por: Ketlin Rosso


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!