Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

PM do Rio prende médico e mãe acusados de matar bancária

Lilian se submeteu a um procedimento no apartamento do médico

BRASIL | 19/07/2018 - 20:17:19

A Polícia Mlitar do Rio de Janeiro acaba de prender o médico Denis Furtado, acusado de matar a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético.

Segundo informações preliminares ele foi preso em um centro comercial na Barra da Tijuca. Ele foi preso após a polícia receber informações pelo disk-denúncia.

O médico será encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, onde será interrogado pela delegada Adriana Belém.

A mãe do médico, Maria de Fátima Barros Furtado, que estava foragida, também foi presa. A namorada de Denis, Renata Cirne, foi presa no domingo.

Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e associação para o crime após a morte de Lilian.

Ela se submeteu a um procedimento no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, no último sábado (14).

Após o procedimento, para aplicação de um produto chamado PMMA nos glúteos, ela passou mal e foi levada ao hospital Barra D´Or, onde faleceu depois de duas horas.

Presos em escritório de advogado

Segundo o jornal O Extra, o médico e sua mãe foram presos no escritório do advogado Marcus Cezar Braga, que está sendo contratado.

"Mais cedo, policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) tinham feito uma busca em Vassouras, no Sul Fluminense. Os agentes foram até uma fazenda e um hotel na cidade, de propriedade do empresário Carlos César Matoso Furtado, pai de Denis, que confirmou que o filho esteve no local na quarta-feira, dia 11", informou o jornal.

"Os PMs tinham ainda a informação de que o médico teria comprado um Fiat Punto branco, numa concessionária em Vassouras". completou.

Médico cita "fatalidade" 

O médico Denis Furtado se manifestou sobre o ocorrido por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na tarde de hoje.

Ele afirmou que a morte de Lilian foi uma “fatalidade”.

“Mas uma fatalidade que acontece com qualquer médico. Uma paciente minha, após um procedimento de bioplastia de glúteo - que eu já realizei 9 mil - saiu do consultório muito bem. E umas seis horas após o procedimento, levei-a ao hospital e ela chegou a óbito com uma parada cardíaca”, disse.

Segundo Denis, a causa da morte é um “mistério”. Ainda na publicação ele afirmou estar sendo injustiçado; “É uma injustiça o que estão falando de mim na televisão. Uma injustiça me acusarem de não ser medico. Tenho CRM ativo”, acrescentou.

 


Fonte: Mídia News


Imposto de renda 2024 - 06/03/2024

Declaração de imposto de renda de 2024 começa no dia 15 março; Saiba todos os detalhes

Cônjuges, companheiros e dependentes têm a opção de declarar o imposto de renda conjuntamente.

BRASIL - 29/12/2023

Governo reajusta salário mínimo para R$ 1.412; veja data para vigorar

Lula implementou nova política permanente de valorização do salário mínimo

Educação - 13/12/2023

Sisu passará a ter apenas uma edição a partir de 2024

Até agora, eram feitos dois processos seletivos por ano

CLIMA - 20/09/2023

Inmet emite alerta de tempo seco; veja cuidados com a saúde

Baixa umidade provoca ardência nos olhos, ressecamento da pele e pode favorecer doenças respiratórias

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 08:48:02' and cat='27' and cod_mega!='4362' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!