Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

1° Passeio Ciclístico arrecada cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis

Cinco bicicletas foram sorteadas aos inscritos

AÇÃO SOLIDÁRIA | 10/07/2018 - 22:20:14

Na manhã do último domingo (08), as ruas de Gaúcha do Norte receberam o primeiro passeio ciclístico que arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, revertidos em cestas básicas e que irão alimentar muitas famílias que se enquadram em baixa renda. A ação foi realizada pela TV Record, Igreja Assembléia de Deus Madureira e secretaria de Assistência Social e contou com patrocínio da Móveis Gazin, Auto Elétrica Alecrim, vereador Elço Domingos Alves de Gaúcha do Norte e do presidente da Câmara de Vereadores de Querência, Vavá.

O passeio teve como ponto de partida e encerramento a praça central Eduardo Ritzmann e percorreu vias como as avenidas Brasil, Marechal Cândido Rondon e Treze de Julho e ruas Goiás, Poxoréu e outras.

Os ciclistas fizeram uma parada no Complexo Turístico da Rodinha para apreciar um pouquinho da natureza presente naquele local.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Neusa Petrekic acompanharam o passeio ciclístico e aprovaram o evento que reuniu dezenas de ciclistas.

Em entrevista no Complexo Turístico, a professora Dirce de Amorim Mendonça relatou que decidiu acompanhar o filho Vitor de 07 anos de idade e que gostou da iniciativa. “Achei muito interessante a ideia desse passeio, além de ser um incentivo tanto para a prática de uma atividade física, também vem para ajudar as famílias carentes do município. Gostei muito de participar e torço para que esse evento continue acontecendo e que motive mais gente a participar, que as famílias venham aproveitar”, disse.

Murilo de Souza Santos de 10 anos de idade também relatou que gostou do passeio e participou para concorrer aos prêmios.

Cinco bicicletas novinhas foram sorteadas aos inscritos

Confira quem foram os ganhadores:
*Alexandre Martins;
*Fidel Ernesto Dias;
*Abel Francisco Martins;
*Heverton Rigoni;
*Kelly Fernanda W. Costa.

 


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 19:04:49' and cat='30' and cod_mega!='4331' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!