Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Câmara de Vereadores de Gaúcha do Norte elege nova Mesa Diretora

Elço Domingos Alves é o novo presidente do Legislativo

ADMINISTRAÇÃO | 19/12/2018 - 12:16:54

Após eleito novo presidente, Vereador Elço recebeu as chaves da Câmara Municipal pelas mãos do vereador Agenor que deixa a função de presidente e assume a vice-presidência

O Vereador Elço Domingos Alves, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Gaúcha do Norte, para a Gestão 2019/2020. A eleição aconteceu na noite da última segunda-feira (17.12), em Sessão Ordinária, e contou com a presença de sete dos nove vereadores. Todos os vereadores presentes votaram a favor da chapa única.

A nova Mesa Diretora que assumirá a partir do dia 1° de janeiro de 2019, é composta pelo Vereador Elço Domingos Alves, como Presidente; o Vereador Agenor da Rocha Correa, como Vice-Presidente; o Vereador Mutua Mehinako, como 1° Secretário e Mariosan da Silva como 2° Secretário.

“Nós vamos focar no que a presidência passada já vem propagando, nós temos um ciclo de dois anos de uma chapa que deu certo, que vem produzindo uma parceria juntamente com o executivo, e que tem a somar com nosso município. Nós enquadramos uma chapa com base nessa chapa que já vinha acontecendo, e buscamos manter a paz e a organização dentro dessa casa de leis respeitando ao direito de voto, de pensar e agir de cada nobre vereador. Acredito no trabalho que essa casa vem produzindo e eu preciso fazer parte dela e dar continuidade nesse trabalho”, disse o presidente eleito.

“As minhas conquistas vem gradualmente, ela vem por escadas, eu almejo, planejo, e faço acontecer se os parceiros do lado acreditarem e a gente construir um projeto novo. Esse projeto já vem sendo construído com seriedade, transparência e ética e que em 2019 e 2020 sejamos parceiros desta casa, possamos produzir mais ainda e automaticamente fazer aquilo que é dever do vereador”, finalizou Elço.

Agenor da Rocha Correa deixa a função de presidente e assume a vice-presidência, “fico feliz de fechar o meu mandato na maior harmonia nessa casa de leis”, afirmou.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart participou da sessão e falou sobre a parceria e a nova mova mesa diretora, “agradeço e parabenizou o vereador Agenor pelo trabalho que realizou nesses dois anos e acredito que o Elço vai dar continuidade nesse trabalho. Ele é um cara que sempre batalhou por isso, é um presidente de grande conhecimento e tem tudo para ser um dos maiores presidentes desta casa de leis,  pois conhecimento não lhe falta”, pontuou o prefeito.


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 22:19:50' and cat='30' and cod_mega!='4602' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!