Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura utiliza recurso do Fethab para aquisição de um trator Case IH Puma 215

Equipamento será destinado para trabalhos de levantamento de estradas

INFRAESTRUTURA | 15/08/2018 - 12:06:25

A prefeitura de Gaúcha do Norte recebeu na tarde de terça-feira (14), um trator Case IH Puma 215, adquirido com recurso do FETHAB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) e destinado para a secretaria de Obras e Infraestrutura. O equipamento foi recebido pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart na sede da empresa em Gaúcha do Norte e será utilizado para o levantamento das estradas do município.

Para a aquisição do trator, a administração destinou R$ 309.270,00 (trezentos e nove mil duzentos e setenta reais).

Segundo o prefeito Voney, o equipamento já era almejado há algum tempo pela atual administração. “Acredito que com essa máquina vamos conseguir desempenhar um bom trabalho em nossas estradas e possibilitar melhores condições de trafegabilidade, atendendo nossos produtores com mais qualidade”, disse.

Um dos trabalhos a ser desenvolvido pelo novo equipamento é o levantamento da saída da cidade sentido Sorriso até na localidade do Barro Preto. “Precisamos levantar essa estrada para que na próxima chuvarada não tenhamos a mesma dificuldade de anos anteriores”, afirmou.

O coordenador de vendas da Agritex I CaseIH Vanderley Moura participou da entrega e falou sobre a máquina, “esse trator é da linha Puma, uma linha muito interessante para nós dentro da marca, possui uma tecnologia revolucionária e é um belo investimento da administração. Esperamos que atenda a demanda do município em questão de infraestrutura que a região precisa e que infelizmente é carente disso”, apontou.

Os vereadores Elço Domingos Alves e Flávio Kunrath participaram do momento e parabenizaram a administração municipal pela aquisição.


Fonte: Redação


Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Sindicato Rural - 12/04/2024

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte e parceiros oferecem curso gratuito de Colheitadeiras de Grãos

São cinco dias de curso, das 07 às 17h com intervalo para o almoço

OPORTUNIDADE - 12/04/2024

Casas novas a partir de R$ 320 mil estão à venda em Gaúcha do Norte

Imóveis ficam localizados no bairro Jardim Itália, antigo condomínio

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 06:15:37' and cat='30' and cod_mega!='4408' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!