Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sindicato Rural realiza palestra sobre a importância da comunicação

Evento aconteceu no dia 11 de fevereiro na Agropecuária Araguari

CAPACITAÇÃO | 13/02/2019 - 12:32:08

Trazendo capacitação ao homem do campo e com atuação forte em Gaúcha do Norte, o Sindicato Rural contabiliza oito treinamentos realizados e três em execução apenas em 2019, com a parceria do SENAR/AR-MT. Além dos treinamentos, um importante evento aconteceu na última segunda-feira (11.02) na Agropecuária Araguari, a palestra ‘A Importância da Comunicação’ foi ministrada pela instrutora do Senar MT, Luciana Rodrigues. Com o encerramento do evento, foi iniciado o treinamento de Manutenção e regulagem de colheitadeiras de grãos, naquela localidade.

O evento foi um sucesso entre o público. “Nesta palestra falamos sobre as técnicas da comunicação e da importância de ficar atento aos ruídos e distorções da mesma, tanto enquanto emissor como enquanto receptor. Focando nos resultados que podem trazer em um ambiente de trabalho, a comunicação bem feita pode ser fator estratégico para alcançar melhores resultados e é fundamental para manter e desenvolver a motivação da equipe, pode evitar vários contratempos, até mesmo os temíveis acidentes de trabalho”, pontuou a instrutora.

“Foi com muito entusiasmo e sensação de contribuição que realizei essa palestra. Contei com a participação ativa das pessoas ali presentes, que enriqueceram nosso bate papo com questionamentos e partilhas”, afirmou Rodrigues.

Sobre a realização do evento, a mobilizadora do SENAR, Lázara Glésia Rodrigues, agradeceu a todos que colaboraram para que a palestra fosse um sucesso. “Em nome do sindicato rural parabenizo à todos os colaboradores da agropecuária Araguari, agradeço em nome do gerente Rubens Ribas pela parceria. Parabenizo a instrutora do SENAR MT Luciana Rodrigues, pelo excelente trabalho, onde retratou como funciona o esquema da comunicação, a influência da mesma nos nossos relacionamentos, além do uso da Inteligência Emocional para melhorar nossa comunicação”, disse.

Sobre a instrutora

Luciana Rodrigues está a aproximadamente 15 anos atuando com treinamentos e consultorias em gestão e empreendedorismo. Além disso, é facilitadora de processos de autoconhecimento e empreendedorismo com propósito.

Veja mais: https://empreendacomproposito.com.br/facilitadores2018/lucianarodrigues/


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 08:07:09' and cat='30' and cod_mega!='4646' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!