Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia prende homem suspeito de matar casal com requintes de crueldade

O homem foi preso em Guiratinga, na MT-270, enquanto tentava pegar carona

MATO GROSSO | 13/06/2018 - 18:38:08

Claudiomiro Mendes responde por outro latrocínio e é suspeito de ser autor de um homicídio em Rondonópolis. – Foto: PJC/MT

RONDONÓPOLIS – A Polícia Civil prendeu Claudiomiro Martins Mendes, de 51 anos, que é suspeito de assassinar um casal em Poxoréu no dia 27 de maio, com requintes de crueldade. Dirson Francisco Rosa, 80 anos, e Noêmia de Lima da Silva, 57 anos, foram mortos com golpes de facão e tiveram partes do corpo decepadas. O homem foi preso em Guiratinga, na MT-270, enquanto tentava pegar carona.

Conforme informações da regional de Primavera do Leste, responsável pela investigação, o homem foi identificado após usar o celular de uma das vítimas para ligar para a ex-mulher, que mora na cidade de Rondonópolis.

Os corpos das vítimas foram encontrados por um vizinho, na chácara onde moravam, no bairro Jardim Tropical. A mulher teve o corpo encontrado no pasto, sem a mão direita, e o corpo do homem, que estava sem o polegar direito, foi localizado coberto por mato seco, nas proximidades. O casal não era visto há vários dias.

O delegado regional de Primavera do Leste, Rafael Fossari, disse que o suspeito contou que estava na cidade de Poxoréu e encontrou a mulher em uma parada de ônibus, passando a conversar com ela. Ele pegou o telefone dela para ver se havia trabalho na chácara e dois dias depois ligou, foi até a propriedade onde tomou café com os idosos. “Depois foram até os fundos da chácara para ver um mato que tinha para roçar e no meio do caminho deu duas foiçadas no idoso e depois na esposa”, disse o delegado.

Em seguida, pegou o celular e o cartão do banco da vítima Noêmia. Imagens da agência bancária mostram o suspeito com uma sacola grande fazendo saques na conta da vítima, tendo sido um de R$ 300 e outro de R$ 160,00.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese da mão da mulher e o dedo do marido terem sidos decepados para serem usados no leitor biométrico do banco, com o objetivo de efetuar saques.

O suspeito já responde por um latrocínio praticado de forma semelhante, vítima idosa, no ano de 2009, na cidade de Canarana, e ainda suspeito de homicídio cometido em Rondonópolis, no ano de 2010.


Fonte: A Tribuna


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 10:56:01' and cat='26' and cod_mega!='4273' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!