Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Forte nevasca deixa 120 feridos e cancela voos no Japão

Mais de 140 voos nacionais foram cancelados. Neve provocou atrasos em linhas de trem

MUNDO | 18/01/2016 - 06:33:50

Pessoas carregam guarda-chuvas em rua coberta de neve próxima ao Palácio Imperial em Tóquio, no Japão

As fortes nevascas registradas durante a noite deixaram nesta segunda-feira (18) pelo menos 120 feridos no leste e no nordeste do Japão, mais de cem voos nacionais cancelados e atrasos em várias linhas de trens.

A neve atingiu até seis centímetros de espessura em Tóquio, onde mais de 40 pessoas tiveram que ser levadas para hospitais por incidentes relacionados com as neveascas, segundo os últimos dados da agência japonesa de notícias "Kyodo".

A neve provocou atrasos temporários na linha Tokaido do trem bala japonês (Shinkansen) e causou suspensões nos serviços expressos que ligam a capital com Nagano (centro).

O temporal provocou, além disso, o cancelamento de mais de 140 voos nacionais e o fechamento de alguns trechos da estrada de Chuo entre as Prefeituras de Nagano e Yamanashi.

A Agência Meteorológica do Japão prevê que as precipitações se prolonguem até as 6h da terça-feira (19h da segunda-feira, em Brasília), e que caiam mais de 80 centímetros de neve na região nordeste de Tohoku, 60 nas áreas de Hokkaido, Hokuriku e Tokai, e 40 na região de Kanto-Koshin.


Fonte: G1


Mundo - 03/04/2024

WhatsApp fora do ar: app dá erro de “procurando novas mensagens”

Pane afeta versões do WhatsApp para Android e iPhone, além dos programas para computador WhatsApp Web e WhatsApp Desktop.

GUERRA - 10/10/2023

O que provocou a guerra entre Israel e o Hamas? Entenda

A ofensiva do grupo militante em Gaza representa um grande fracasso da inteligência de Tel-Aviv. As consequências devem ser duradouras

POLÍTICA - 10/08/2023

Candidato a presidência do Ecuador foi assassinado a tiros após sair de comício; 06 suspeitos foram presos

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com seguranças; Fernando Villavicencio morreu após ser baleado ao sair de um comício político

NOVIDADE - 06/07/2023

Instagram lança Threads, app rival do Twitter; saiba como funciona

Lançamento foi antecipado pela empresa de Mark Zuckerberg após Twitter anunciar limite para leitura de posts

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 08:27:18' and cat='59' and cod_mega!='2102' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!