Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem que mantinha a mulher e dois filhos em cárcere privado é preso em MT

Policiais precisaram pular o muro do imóvel para resgatar as vítimas

RONDONÓPOLIS | 09/08/2017 - 19:37:29

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de manter a mulher, de 24 anos, e dois filhos do casal, um de três anos e outro de seis meses, presos em uma casa localizada em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Evandro Dionízio da Silva não permitia que a jovem saísse de casa e ela só podia usar o celular para mandar mensagem ao marido, pedindo a ele para que ligasse para ela.

À polícia, a mulher contou que não tinha permissão para sair na parte externa da casa e que, por isso, lavava as roupas no banheiro e as pendurava em um dos cômodos da casa para secar. O homem foi interrogado e autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado, ameaça e uso de droga. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Para resgatar a mulher e os filhos, os policiais precisaram pular o muro do imóvel, pois as portas e janelas estavam trancadas com cadeados. Segundo com a chefe de operações da Delegacia da Mulher de Rondonópolis, Andrea Menezes, a jovem chorou muito durante o resgate e afirmou temer pela vida dos filhos.

Evandro foi surpreendido pelos policiais quando chegava na residência. Com ele, a polícia apreendeu uma porção de maconha e as chaves da casa. Porções de droga também foram encontradas dentro do imóvel, durante buscas realizadas pelos policiais.

De acordo com a polícia, o bebê de seis meses nem ao menos foi registrado e, portanto, não possuía documentos de identificação ou certidão de nascimento.

 


Fonte: G1 MT


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 04:34:41' and cat='24' and cod_mega!='3647' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!