Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

PM prende quadrilha e frusta furto a banco em Tangará da Serra

Três suspeitos foram presos do lado de fora da agência bancária, por oferecer apoio aos demais integrantes da quadrilha

POLÍCIA/TANGARÁ DA SERRA | 11/02/2019 - 12:49:36

Policiais Militares do 19º BPM de Tangará da Serra frustraram uma tentativa de furto em uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (11.02), no centro da cidade. Foram presas sete pessoas, apreendido um menor de 17 anos e ainda vários materiais utilizados no furto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação foi motivada por denúncia de que a agência estaria sendo invadida por criminosos. Chegando no local, os policiais identificaram três suspeitos dando apoio do lado de fora. Em abordagem, P. S. O., (28), J. D. A., (25), e I. P.S., (25), confessaram que faziam parte da quadrilha e estavam ali para passar informações aos demais integrantes que já estavam no interior do banco realizando o arrombamento.

Os policiais tiveram que arrombar a porta da frente da agência para conseguir entrar e, já na entrada, foi possível identificar a tentativa rompimento do cofre, mas sem sucesso, sendo que os demais suspeitos conseguiram fugir.

Em depoimento, os suspeitos que já estavam presos disseram que tinham alugado uma casa no bairro Jardim dos Ypes. No local foram presos E. G. D., (22), J. D. A. F., (56), J. T. N., (21), C. A. O. N., (18); e o menor F. S.  S. M., (17). Foram apreendidos na agência duas serras circulares, um disco de corte, quatro caixas de disco de corte, 11 celulares, um alicate, três luvas, duas alavancas, um rádio comunicador, uma furadeira e um Fiat Uno. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Fonte: 24 Horas News


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 13:40:01' and cat='24' and cod_mega!='4639' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!