Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia apreende carga de 500 kg de cocaína deixada por avião e dois são presos em MT

Apreensão ocorreu em fazenda na divisa de Campo Novo do Parecis e Nova Maringá

POLÍCIA | 24/10/2017 - 17:35:41

Cerca de 500 kg de cocaína foram apreendidos e duas pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (24), em uma fazenda localizada na divisa dos municípios de Campo Novo dos Parecis e Nova Maringá, a 397 km e 392 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas conseguiram fugir para uma região de mata e ainda estão sendo procuradas.

A apreensão foi resultado de uma ação integrada entre policiais da Força Tática e da Agência Regional de Inteligência do 7º Comando e as polícias Civil e Federal. A droga foi deixada na propriedade rural por um avião de pequeno porte e a suspeita é de que o entorpecente tenha vindo da Bolívia para Mato Grosso.

O avião pousou na fazenda por volta das 11h [12h no horário de Brasília] e descarregou a droga. Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos e apreender, além do entorpecente, duas armas de fogo, munições, dois carros e uma motocicleta. O avião, porém, conseguiu levantar voo antes da chegada dos policiais na área onde o pouso ocorreu.

Outras apreensões

Há pouco mais de uma semana, seis pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento no tráfico de 480 kg de cocaína, transportados em um avião que foi apreendido em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

De acordo com a PM, cada um dos suspeitos receberia R$ 10 mil para cavar um buraco e esconder a droga. O entorpecente seria levada para a Europa. Os envolvidos, antes de serem presos, teriam fugido ao pedirem ajuda a um caminhoneiro.


Fonte: G1 MT


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 14:06:56' and cat='24' and cod_mega!='3785' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!