Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Água Boa recebe 27ª Expovale de 05 a 08 de julho

A novidade é que, no lugar da banda, haverá um segundo show em destaque no cenário da música para cada noite

VARIEDADES | 08/06/2018 - 06:11:34

A 27ª Expovale de Água Boa está sendo preparada com novas estratégias pela comissão organizadora para se garantir em 2018 como a maior feira agro industrial do centro-oeste, a festa acontece de 05 a 08 de julho.

A superação já teve início com a contratação antecipada de shows de nível nacional que só cresceram em sucesso durante o ano, aumentando a expectativa do público regional.

A grande novidade é que, no lugar da banda, haverá um segundo show em destaque no cenário da música para cada noite (isso mesmo, dois shows aclamados em cada noite e sem custo adicional para o público).

De acordo com a publicação oficial, na quinta-feira, além de Jorge & Mateus, haverá a Noite das Patroas, com o show sertanejo completo, super animado e querido pela plateia.

Na sexta é a vez de Antony & Gabriel seguidos de Feminize Live, com a música eletrônica das mulheres Dj’s que vem conquistando multidões por onde passam. Além de Valéria Barros, a “diva dos modão”, com aquele repertório que aperta corações.

No sábado o show principal fica a cargo de XAND, do Aviões do Forró, seguido por Murilo Garcia, o cantor jovem em ascensão sertaneja, além da música eletrônica do Sr. Smoke e a presença do robô Trekton, acelerando a festa.

E no domingo, para fechar com chave de ouro, Zé Ricardo & Thiago, seguidos de Mario & Thizil, a dupla ‘prata da casa’ do Vale do Araguaia que vem explodindo na carreira nacional.

E as atrações não param ali, a estrutura do parque conta com dois palcos grandiosos, melhor espaço de área vip dos shows com mais visibilidade das atrações e uma nova ordem das praças de alimentação.

E ainda tem a maior estrutura em expositores do agronegócio, leilão de animais do campo, rodeio de touros, parque de diversões, Dinetec 2ª Safra e muito mais, tudo com acesso garantido pelo passaporte ou ingresso individual, sem precisar pagar a mais por isso (exceto brinquedos do parque e alimentação).

De acordo com os organizadores, um tema abordado pela sociedade é a necessidade de atenção a diferentes públicos, questão resolvida pela equipe com a diversidade de estilos neste ano, agregando atrações que são tendência entre os jovens, outras para os mais tradicionais e também para a família.

O Presidente da Expovale, Pedro Rezende e a Vice-presidente Rejane Garcia, em seu segundo ano de organização, agradecem, em nome de toda a Comissão organizadora, ao executivo e legislativo municipais, aos apoiadores e toda a sociedade aguaboense.

 


Fonte: Água Boa News


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 16:10:42' and cat='25' and cod_mega!='4257' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!